Mais uma enviada pela Bisneta. Obrigada!
Lei número 1.627, de 14 de junho de 1968, projeto do deputado Frederico Trotta.
O governo do estado da Guanabara, faço saber, que a assembléia legislativa do estado da Guanabara aprovou o projeto de lei número:181 de 1967 e eu promulgo, de acordo com o artigo 26, 3°, da constituição do estado, a seguinte lei:
Art. 1° - É reconhecida como "Cidade" a localidade de Campo Grande, passando a denominar-se Cidade de Campo Grande.
Art. 2° - Esta Lei entrará em vigor, na data de sua publicação, revoga-das as disposições em contrário. Rio de Janeiro, 14 de Junho de 1968 - 80° da república e 9° do estado da Guanabara. Francisco Negrão de Lima, Álvaro Americano, Arnaldo Salgado Mascarenhas, Gonzaga da Gama Filho, Al-themar Dutra de Castilho, Humberto Braga, Cotrin Neto, Raymundo de Pau-la Soares, Hildebrando Monteiro Marinho, Luiz de França Oliveira, Augusto do amaral Peixoto, Dirceu de Oliveira e Silva, Victor de Oliveira Pinheiro e Lecy Neves.
Há um tempo que estou querendo juntar informações do meu avô, mas tem sempre a correria do dia a dia que me impede. Recebi uma notícia por e-mail do meu primo, e constatei que realmente sei muito pouco sobre Frederico Trotta. Resolvi então criar este blog, para que quem puder e quiser mandar informações faremos um compilado da vida e da obra dele aqui. Informações e estórias de Frederico Trotta (militar, político, pai e avô) serão bem-vindas. Ago/1899 até Dez/1980.
terça-feira, 16 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário